Itens | 0

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

frete gratis

parcelamento

100% seguro

desconto boleto

TROCA E DEVOLUÇÃO

Solicitar Troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto. Dentro desse prazo, poderá solicitar a troca em qualquer canal de atendimento (E-mail, Telefone, Whatsapp, Chat on-line ou Formulário Fale Conosco).

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

A troca pode ser realizada por qualquer produto de nossa loja. Disponibilizaremos o crédito referente ao valor pago para que utilize em outra aquisição. Caso prefira, efetuaremos a devolução dos valores pagos. Se o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada.

Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade da empresa. Nos responsabilizamos pelo custo de troca do produto por apenas 1 vez por pedido. Iniciado a negociação, iremos disponibilizar uma autorização de postagem que será enviado para seu e-mail de cadastro, sendo necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar.

Caso ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação, posteriormente, recusar o recebimento do produto. Após atualização de postagem informando a volta do produto, efetuamos a troca.

 

Direito de Arrependimento

Você pode realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhados dos brindes, quando houver. Os custos de frete e devolução ficam por nossa conta.

Produto Avariado ou com Defeito

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e nos notifique imediatamente.

Caso encontre a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento: sac@aerojet.ind.br. Desde que esteja dentro do prazo de 7 dias. Mais informações e fotos poderão ser solicitadas. É de nossa responsabilidade as despesas de coleta e envio.

A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, e será postado para você em até 07 dias corridos, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa.

 

Produto recebido diferente do pedido

Caso encontre divergência no produto recebido com o pedido, entre em contato conosco dentro do prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento.

Nessas situações orientamos que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com o número do pedido.

Todas as despesas para a troca do produto serão de total responsabilidade de nossa empresa, e faremos o possível para que a substituição do produto seja efetuada o mais rápido possível.

 

Vicio ou falha do Produto

Você poderá entrar em contato com a central de atendimento: sac@aerojet.ind.br. Lá irão iniciar o formulário de atendimento onde deverá ser apresentado todas informações solicitadas.

 

Cancelamento e Devolução do valor pago

Você tem direito ao cancelamento da compra, efetuando sua manifestação através de qualquer canal de atendimento mencionado nas políticas presentes acima. A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, devolução pelo Mercado Pago, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

O prazo para entrar em contato é de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto.